Redirecionamento de encomendas

Você já deve ter entrado naquela loja online americana que alguém mencionou ter comprado determinado produto, mas quando tentou não conseguiu porque a tal da loja não enviava seus produtos pro Brasil, certo? Pois é, saiba que isto é perfeitamente normal.

Mas então como a criatura fez?
Simples! Existem empresas no exterior que prestam um serviço denominado “redirecionamento de encomendas” ou em inglês “freight forwarder” que trata-se exatamente disso. Elas recebem a sua encomenda de sites como  e demais vendedores estrangeiros que não enviam diretamente ao Brasil por multifatores, por vezes devido a restrições que as próprias marcas impõem ao comércio de não vender tal produto ao Brasil, e depois redirecionam pro seu endereço aqui no nosso país.

Você pode ainda juntar várias encomendas em um só pacote e também re-embalar para diminuir o volume (dependendo do serviço contratado), economizando no frete consequentemente, além de enviar todas as suas encomendas de uma vez só. Dependendo da empresa, você possui uma grande variedade de tipos de fretes disponibilizados para a sua postagem como Airmail, USPS Priority Mail, USPS Express Mail, Fedex, DHL, TNT Express, etc.

Conheça algumas das empresas que prestam o serviço abaixo:
– Shipito 
Skybox
Envios Diretos

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

freight forwarder, Skybox, Shipito, Brazzusa, comprar exterior, compras no exterior, compras eua, compras internacionais, receber encomendas em casa

2 Comentárioss em "Redirecionamento de encomendas"

  1. Eu utilizo os serviços da Miami Shopping Cart nota 1000 em atendimento personalizado.
    Eles tem um grupo fechado do Facebook onde todos os clientes se encontram.
    Já uso os serviços a mais de 4 anos.

  2. Danilo Goncalves |03/05/2016 at 20:47 |Responder

    Eu utilizo o serviço do Viabox, sinceramente as melhores opções do mercado com relação aos prazos de processamento, taxas, e atendimento. Ótimo site de redirecionamento de encomendas

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*