Comprar online iPhone e outros smartphones importados dos EUA

Antes de querer saber como comprar iPhone barato ou qualquer outro smartphone pela internet, procuremos ter certeza primeiro que ele corresponde as nossas expectativas. Por isso, é importante acima de tudo pesquisar sobre o gadget e se possível procurar conhecer o aparelho fisicamente primeiro, indo a qualquer loja, somente para familiarizar-se com ele. Caso o mesmo não esteja ainda disponível, procure saber opiniões na web e em forums.Precisamos nos atentar também ao sistema operacional do aparelho (iOs, Android, Windows Phone). Muitas pessoas trocam de smartphone sem verificar como funciona e para quais tarefas cada sistema operacional é mais indicado. Existem muitas diferenças, prós e contras e, dependendo do tipo de uso, determinado S.O. pode não ser a melhor escolha.

O mais importante porém é saber escolher o site e o vendedor que pretende efetuar a sua compra para não cair em golpes, muito comuns em e-commerce. No nosso artigo sobre como ver se o site é confiável, você aprende a identificar essa informação. Em casos de sites estilo leilão e varejo como o , esse cuidado também é necessário. Saiba como fazê-lo no artigo que cita como identificar vendedores confiáveis.

Onde comprar?

Hoje em dia, as grandes marcas possuem suas próprias Stores, lojas online e podemos adquirir tudo por lá se usarmos, naturalmente, o redirecionamento de encomendas. Porém, existem muitos vendedores em sites estilo varejo e de leilão como o que nos permitem pagar pelo nosso aparelho e recebê-lo em casa, sem qualquer dor de cabeça. Já lojas como , que vende produtos próprios e de outros vendedores, também necessitam de redirecionamento. Porém, todos sites citados já são bem conhecidos do público brasileiro e possuem políticas de entrega e qualidade garantidas. Você pode utilizar várias formas de pagamento seguras como o PayPal e até mesmo o velho e querido boleto bancário.

Se você não conhece muitas lojas estrangeiras de eletrônicos, não deixe de visitar a nossa página de lojas. São lojas cadastradas no site e que já foram testadas por nós ou que são recomendadas pelos nossos leitores.

Como faço para receber em casa?

É importante saber que comprar iPhone 6 e 6S e outros smartphones pela internet geralmente acontece por serviços de fretamento Expresso e por empresas Couriers como DHL e FEDEX. Essas empresas oferecem um serviço muito ágil, levam em média 10 dias para entregar o produto na sua casa. Mas, possuem um custo alto pois já possuem as taxas de importação inclusas. É claro que, algumas lojas oferecem outros serviços de fretamento como o AIR POST MAIL, que é gratuito para o consumidor e é mais difícil de ser taxado pois conta com o fator sorte, porém demora muito mais tempo para chegar na tua casa, já que fica a mercê da Unidade de Tratamento Internacional e não bastasse essa distinção, pode correr riscos de extravio. Assim, sempre considere o valor do mesmo na hora de escolher o tipo de frete.

Precisamos ressaltar também que, muitas dessas lojas não enviam diretamente para o Brasil e nesse caso, precisamos contar com o redirecionamento de encomendas que recebe o nosso produto em armazéns nos EUA e depois redireciona-os para nós, aqui no Brasil. É um serviço relativamente barato no que se refere a eletrônicos porque a caixa desse tipo de produto não possui um grande volume. A chance de sermos taxados também é baixa quando feito corretamente. Saiba mais acessando o artigo sobre como comprar nos EUA e receber em casa.

Conclusão

É fato que comprar o iPhone SE, iPhone 6S ou mesmo os novos iPhones 7 e 7 Plus barato é vantajoso, isso é revelado por milhares de pessoas que compartilham suas experiências pela web a fora diariamente. Já pela internet porém, os dados são imprecisos e a maioria dos sites que estimulam tal prática não são muito coerentes e deixam muitos detalhes mal explicados. Além disso, as informações trazidas por algumas lojas estrangeiras referente aos possíveis tributos que serão cobrados quando o produto chegar aqui, também divergem. O que nos mostra que comprar esses smartphones pela internet para uso próprio deve ser muito bem estudado, principalmente em relação as marcas mais visadas. Devemos considerar todas as hipóteses e usar a calculadora sempre. Do contrário, uma compra que pode parecer vantajosa acaba se tornando um grande pesadelo.

Saiba mais

Existe um meio de economizar sim na compra do teu iPhone, clique aqui e veja.

E caso nunca tenha realizado uma compra internacional, leia o nosso passo a passo de como comprar no exterior, clicando aqui.

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

shopping online, outlet online, site de compras, produtos da china, compras nos eua, importar iphone, comprar celular barato, iphone barato, smartphones

82 Comentárioss em "Comprar online iPhone e outros smartphones importados dos EUA"

  1. Olá gostaria de dizer a você william que você é uma gracinha, e bem paciente em responder todas as perguntas, entrei aqui por curiosidade mesmo e me encantei pela sua paciência e profissionalismo, só queria deixar o elogio mesmo. Obrigada.

  2. William, vi o site cellshop do Paraguai e eles tem uma parceria com a bydubai.com que entrega direto aqui no brasil, como o Aliexpress! Mas vi uns videos no youtube, e dizem que corre o risco de ser taxado! Queria saber se sai mais vantagem, pq ja ouvi dizer que é cobrado 60% do valor do produto, dai nao sei calcular quanto pagaria a mais caso fosse taxado!

    • William Pompeo |31/08/2016 at 20:15 |

      Olá Diego, você pode calcular as taxas no tributado.net
      O site te dá um valor aproximado e a partir daí tu já vai ter uma ideia se vale ou não a pena comprar teu produto lá fora.
      Abraço!

  3. Obrigado, William.

    Venho conversando bastante com ele nos últimos dias e o melhor a ser feito é o que você indicou, trazer o celular como item pessoal.

    Olhei esta página esses dias também e vi que lá no reino unido eles vendem este modelo A1723 que estou procurando… o problema é: as lojas apple lá não possuem “estande” de vendas. Os funcionários da loja apple ao qual meu tio se dirigiu foram muito ruins para atender ele.

    Falaram que lá não tem isso (no UK), modelos diferentes. Que eles vendem apenas SIM-FREE que funcionam em todos os países e não quiseram nem ter a boa vontade de pegar a caixa do celular e ver se o modelo é A1723.

    Então, ele dirigiu-se até a loja da Argos e lá a vendedora completamente perdida, não sabia informar o modelo, apenas disse que o celular era o “modelo” MLLN2B/A e que eles não comercializam este modelo A1723 por lá. Então entrei em contato com a Apple brasil para saber se poderia homologar o modelo MLLN2B/A por aqui e o técnico me informou que isso não é um modelo propriamente dito, mas sim umas especificação do celular e há grandes chances desse “modelo” já ser compatível com o 4G LTE brasileiro.
    Então dando uma pesquisada na internet achei isso: http://www.everymac.com/systems/apple/iphone/specs/apple-iphone-se-a1723-global-sprint-specs.html (que “modelo” parece ser o A1723). A minha sorte é, meu tio ficará lá até o dia 31 de agosto.. assim podemos olhar com mais calma.

    Muito obrigado pela resposta e pelo blog.

    Forte abraço.

  4. Winter Santaa Miguel da Fonseca |21/07/2016 at 19:58 |Responder

    Li tudo. Comentários e o post e mesmo assim ainda fiquei na dúvida, rsrs.. mas o seu trabalho está sendo muito bom por aqui.

    Então, meu tio está na Inglaterra (que fazia parte do Reino Unido) e lá o Iphone SE está saindo por £359 (359 libras.. dá uns 1.500 R$ aqui no Brasil). Será que se ele voltar com o celular lacrado na caixa tem chances de ser taxado?

    Olhando o site da Apple UK não consigo ver se o modelo deles e o A1723.. Pode me ajudar quanto a isso?

    http://www.apple.com/uk/iphone/compare/

    Obrigado =]]]]]

    • William Pompeo |25/07/2016 at 13:40 |

      Olá Winter. Sim, a chance de ser taxado é quase que 100%. O ideal seria ele trazer apenas o telefone como item pessoal, no bolso e com a nota na carteira. Nesta página da Apple você consegue ver todos os países que vendem o modelo A1723. Abraço!

  5. Estou pensando em importar um lenovo a806 se celular custa em torno de R$300 se for taxado sera caro? ou posso até não ser taxado

    • William Pompeo |25/07/2016 at 13:42 |

      Olá Tiago. Infelizmente este tipo de produto costuma ser taxado sempre. Mas entre na calculadora de impostos e veja o preço aproximado que você pagaria para saber se realmente vale a pena. Abraço!

  6. Boa noite!!!
    Tenho um amigo q está na Itália e está vindo para o Brasil agora em outubro, gostaria de saber se a possibilidade dele comprar um iPhone 6s na Amazon e receber na Itália sem nenhum tipo de imposto? E se poderar ser usado no Brasil sem problema algum?
    Grato!!!

    • William Pompeo |25/07/2016 at 13:49 |

      Olá Diego. O mais vantajoso seria ele comprar o iPhone 6S em uma loja da Apple na Itália mesmo, na versão “Unlocked” ou “Full Price”, modelo A1688 ou A1687 (ambos são encontrados lá), que são os modelos homologados pela ANATEL aqui no Brasil e que funcionam 100%. Ele teria que trazer como item pessoal, no bolso e sem caixa, somente com a nota na carteira. Desta forma não será taxado no aeroporto. Abraço!

  7. geraldo magela r de oliveira |06/07/2016 at 11:54 |Responder

    william pompeo td bm . vc acredita que li todas as perguntas e respostas e mesmo assim não me desidi em comprar um celular fora do brasil???kkk , são muitas duvidas. o seu trabalho é muito importante pra nos cara,vc esta de parabéns ,vc esta ajundando muita gente. vlw mesmo. quero te fazer uma pergunta estou interessado no celular da lenovo zuk z2 pro .o q vc acha ? conhece? sera que roda bão aqui no Brasil?

    • William Pompeo |09/07/2016 at 15:09 |

      Olá Geraldo! Este smartphone foi desenvolvido pela Lenovo em parceria com a chinesa ZUK e é destinado para o mercado chinês inicialmente. Ou seja, você precisará atualizar o firmware do smartphone para baixar o pacote de multi-idiomas para a interface própria do Android 6.0 que ele utiliza, o sistema ZUI. Do contrário, o smartphone não terá suporte para outras línguas. Eu entrei no site da fabricante rapidamente e eles avisaram que disponibilizarão este pacote em breve no site. Então eu te aconselharia a esperar por essa atualização. Fora isso, é um smartphone incrível e com preço atrativo se compararmos as concorrentes. Quanto à funcionar no Brasil, este modelo opera nas frequências nacionais, então deve funcionar corretamente. Não se esqueça que a importação desse produto é quase que certa, portanto utilize a calculadora de impostos para saber quanto pagará de imposto aproximadamente. Abraço!

  8. Ola , alguem pode me informa estou querendo compra um celular o nubia z11 ele esta custando 400 dólares nesta faixa no site Ali Express com frete grátis, quero saber se vai ser cobrada a taxa de importação e se este site é confiavel

    • William Pompeo |06/07/2016 at 15:15 |

      Olá Jimysson. Sim, o AliExpress é o site chinês mais confiável. Neste valor a chance de ser tributado é muito alta. Você pode ter uma ideia de quanto pagará no site tributado.net. Faça as contas e veja se é atraente para você. Abraço!

  9. Ola, alguem sabe algum site para comprar smartphones importados, quero comprar o smartphone oppo n3, mas não consigo achar em nenhum site.

  10. Kemmelly soyanne |16/06/2016 at 22:53 |Responder

    Ola
    Queria saber se tem como comprar um iPhone usado dos EUA ?

    • William Pompeo |18/06/2016 at 16:45 |

      Olá Kemmelly, sim você encontra várias lojas americanas que vende iPhones usados ou recondicionados. Um exemplo delas é a Amazon. Abraço!

  11. Boa tarde!
    Há tempos tenho uma dúvida enorme a respeito dessas importações. Na minha cidade e várias outras cidades do país, existem pessoas que vendem eletrônicos como iPhones, gopro etc, na caixa e tudo e vendem por preços bem acessíveis. Como eles conseguem?

    • William Pompeo |28/05/2016 at 20:16 |

      Olá Patricia. Não sei exatamente a qual valor você está se referindo, mas atualmente temos que nos atentar muito às falsificações, já que atualmente elas estão num nível muito alto e até as pessoas mais especializadas no assunto, por vezes ficam em dúvida em análises rápidas. Por exemplo, hoje os iPhones falsos são tão perfeitos que se você não analisar as peças além da aparência, você pode se enganar facilmente. Caixas, manuais e até os acessórios são falsificados num nível de detalhe muito alto. É claro que existem importadores que revendem peças dentro da lei e por preços mais acessíveis porque compram em grande quantidade. Mas estes preços nunca serão milagrosos. Portanto, se um produto é encontrado por 30-50% do valor real de mercado, a probabilidade de ser falso ou até roubado é muito alta. Fique atenta. Abraço!

  12. Olá, estou pensando em comprar um iPhone 6 pelo Amazon, está custando 399 dólares desbloqueado o que acha ? Estou indo para eua agora no final do mês e vou pedir para entregar no hotel. Acha que é confiável ?

    • William Pompeo |28/05/2016 at 19:52 |

      Olá Lara. Sim, o Amazon é tranquilo, mas sempre confira os reviews. Porém antes de comprar, entre em contato com o hotel e certifique-se de saber se eles não cobram taxa de armazenamento. Sobre o preço, tem certeza que este modelo é novo? O Amazon também vende modelos usados. Assim, talvez este anúncio seja de um modelo usado ou remodelado (refurbished)… abraço!

  13. Obrigado por esclarecer minhas dúvidas e de muitos, dicas fundamentais. SHOW DE BOLA

  14. Oi William,
    Parabéns pelo artigo!
    Tenho uma dúvida, um casal de amigos esta indo pro EUA com a filha de 3 anos.
    O casal já possui iphone 6s cada, e eu pedi que me comprassem um iphone 6s tambem.
    Será que retirando da embalagem e até instalando uns joguinhos no celular, este poderia ser considerado sendo de uso pessoal da criança? Sendo assim isento de qualquer taxa?
    Ou o iphone será taxado de qualquer jeito?
    Obrigada

    • William Pompeo |09/05/2016 at 14:23 |

      Olá Lais. A cota de $500 é por pessoa, incluindo as crianças, mas é importante ressaltar que os bens devem ser condizentes com o uso e idade. O melhor seria que um dos integrantes do casal viajasse sem telefone e comprasse lá assim que chegasse, utilizasse enquanto em viagem e no regresso trouxesse sem a caixa, apenas com a nota no bolso. Um abraço!

  15. Olá William,
    Primeiramente, parabéns pelo artigo.
    Vou viajar para Cancun no final do mês e comprar um iphone 6S para mim e outro SE para a minha cunhada.
    A minha grande dúvida é o que compensa mais:
    – Comprar ambos em Cancun
    – Comprar ambos na Dutyfree do aeroporto de Guarulhos
    – Comprar um em Cancun e outro na volta

    Não vou levar o meu celular, então eu posso voltar com a embalagem do SE fechada e o S6 na mão.
    Consegue me ajudar a tirar essa dúvida?

    Abraço!

    • William Pompeo |08/05/2016 at 23:40 |

      Olá Helder! Pode comprar ambos em Cancun já que não vai levar o teu smartphone. Não se esqueça de trazer o 6S sem a caixa. Traga apenas a nota dele na tua carteira. Quanto ao SE, não sei se ele vai ter o mesmo preço que nos EUA que é de 399 dólares + impostos. Se sim, ele entrará na cota e não precisará se preocupar. Abraço!

  16. William, minha prima ira viajar para os Estados Unidos e ela ira comprar um iPhone para ela e um para mim tem algum jeito de ela conseguir trazer os 2?

    • William Pompeo |27/04/2016 at 17:10 |

      Olá Túlio! Infelizmente só temos direito de portar um smartphone conosco para ter isenção deste tipo de produto. O ideal é ela viajar sem nenhum telefone e voltar com um em uso (próprio) e outro na caixa, e declarar este segundo smartphone. Lembrando que o pagamento deve ser feito sobre o que ultrapassar o valor de US$ 500. Se o iPhone custar US$ 649, os impostos de importação (60%) serão cobrados sobre os US$ 149 que ultrapassarem.

      Veja que o novo iPhone SE custa à partir de US$ 399, o que ficaria abaixo da cota, não sendo necessário declarar.

      Ela pode arriscar e trazer ambos os telefones nos bolsos, mas do segundo telefone, o que não seria de uso próprio dela, sem a caixa, manual e tudo mais. Somente carregador e fones de ouvido na bagagem de mão. Quando eu comprei meu iPhone na Apple Store em Orlando, eu viajei com meu telefone que tinha no Brasil. Na volta, voltei com os dois telefones, ambos nos bolsos. Não é o indicado, mas…

  17. Boa tarde william
    Estou pensando em comprar o iPhone 5s pelo ebay, sabe me informar se o valor do produto e do frete são únicos? Ou serei taxado em algo a mais ?
    Agradeço desde já

  18. Olá William, comprei de um amigo que está no Canadá o seu iPhone5 (usado e comprado no Brasil antes dele viajar) Consultei o fale Conosco da Receita e me informaram que se o produto é Nacional não tem tributação. Ocorre que ao chegar hoje me tributaram. Sabe se vale a pena recorrer? tenho Nota Fiscal Brasileira onde já foram pagos todos os impostos, e dois Emails da Receita que dizem não ter tributação.

    • William Pompeo |20/04/2016 at 21:47 |

      Olá Antonio! Se você possui todos os documentos para anexar a sua solicitação sim =)

  19. Boa tarde William

    Uma amiga minha está viajando para os Estados Unidos, tem o passaporte americano por ser filha de um e não comprará nenhum smartphone ou eletrônico. Procurando em vários sites, achei alguns preços em conta. Você acha que ela pode ser parada na alfêndega? Independente da resposta para a pergunta anterior, acha que vale a pena?
    Obrigado!

    • William Pompeo |14/03/2016 at 19:49 |

      Olá Matheus! Se a sua amiga entrar no Brasil na volta como estrangeira, utilizando o passaporte americano, ela não será parada pela receita federal porque os estrangeiros não são tributados. Neste caso, ela poderia trazer outro smartphone sem problemas, além do dela. Sobre valer a pena ou não, depende muito da marca. Se o modelo possuir um preço bem inferior ao mercado brasileiro em conversão direta, então vale a pena investir. Abraço!

  20. Boa noite!! Preciso de uma ajuda.
    O iPhone 6 homologado pela Anatel tem o nome “Anatel” escrito na parte traseira da caixa?
    Comprei hoje um iPhone 6 64GB; ainda está lacrado.
    Na parte traseira da caixa, as letrinhas estão todas em português. Porém nos 2 últimos parágrafos diz que foi importado. Tipo: iPhone importado por CISA TRADING S/A, São Paulo.
    Achei engraçado, pois o modelo do iPhone é o A1549, mas não tem o “Anatel” escrito na parte de baixo da caixa.

    Posso ficar tranquilo? é normal??
    Agradeço

    • William Pompeo |11/03/2016 at 12:27 |

      Olá André! O modelo A1549 não tem ANATEL escrito na parte traseira porque não é homologado pela mesma. E, sim, você pode ficar tranquilo. Na prática, o seu iPhone funcionará normalmente aqui, mesmo em 4G. Quando o aparelho não tem homologação, teoricamente a fabricante não tem obrigação de dar garantia. Contudo, a garantia da Apple é universal e compreende o mesmo período da garantia das lojas brasileiras – 12 meses. Se fosse outra fabricante, ai sim você não teria garantia certa. Abraço!

  21. Olá Willian! Então, tenho um primo que mora nos EUA, gostaria de saber se ele comprasse o Iphone lá, e mandasse pra mim aqui no Brasil pelo correio, eu pagaria menos? Seria uma vantagem fazer isso ?

    • William Pompeo |11/03/2016 at 12:29 |

      Olá Norma. Não, infelizmente você teria de pagar os impostos de importação da mesma forma. Abraço!

  22. William gostaria de saber sobre seguro no sansung smartphone. Eu comprei na best buy um celular em 2014. Fiz seguro por 2 anos pela brandsmart USA. tenho os comprovantes. O celular acabou caindo e quebrou vidro e não da para visualizar mais nada. Entrei em contato com a Best buy e me enviaram para brandsmart mas eles informaram que eu não tenho direito porque sou do brasil… Voce sabe se isto funciona:;
    aguardo resposta…

    • William Pompeo |29/01/2016 at 16:40 |

      Olá Erna. Infelizmente, a Samsung não costuma fornecer garantia internacional para seus aparelhos. Diferentemente da Apple, que dá garantia de 12 meses nos iPhones de mesmo modelo da homologação brasileira, a Samsung possui uma política onde o conserto vale apenas para o país em que o aparelho foi comprado. Mas mesmo que ela desse cobertura, a quebra da tela não é um dos itens cobertos na lista de problemas, defeitos da maioria das marcas… =(

  23. Olá! William estou procurando um site seguro para comprar um iPhone 6s importado você pode me indicar algum seguro, que vende com a mesma especificação da Anatel.

    • William Pompeo |29/01/2016 at 16:42 |

      Infelizmente dos poucos que conheço, nenhum deles tem uma qualificação consistente para que eu possa indicar aqui no site… fico te devendo =/

  24. Tem como comprar lá fora e pagar a tributação no exterior para não ser taxado aqui no Brasil ?

    • William Pompeo |29/01/2016 at 16:43 |

      Olá Leandro, somente comprando em viagem e retornando como smartphone pessoal único.

  25. Ola , quero comprar um smartphone na loja gearbest , o valor dele e
    $127,16 , mas se eu for taxado em 60% pagarei um absurdo , sera bem mais caro do q em qlq loja do br, sera q as chances de tributação p esse aparelho sao grandes? o q devo fazer? obrigado.

    • William Pompeo |15/01/2016 at 11:23 |

      Olá! Depende muito da marca do aparelho. As marcas mais visadas como Apple e Samsung são quase sempre tributadas. E pra te ser bem sincero, nesta época do ano as importações são reduzidas por causa das festas e férias… assim, com menos produtos entrando no país, as chances da fiscalização tributar a sua encomenda é maior, porque ela se dá por amostragem. Portanto, espere passar o período de férias pelo menos. Abs!

  26. Olá William, tenho um amigo que está voltando dos EUA agora em dezembro, mas ele está com receio de trazer um iphone p mim, por causa da alfandega, você acha que tem muita chance dele ser barrado?

    • William Pompeo |12/12/2015 at 16:02 |

      Olá Gabriela. As chances são grandes sim. Eles se atentam muitos mais quando os produtos são de marcas famosas. Apple e Samsung são as mais visadas.

  27. Bom site. Gostei.

    • Jessica rabelo |06/12/2015 at 11:30 |

      Bom dia, tenho uma amiga que está indo para os USA, mas nomento não tenho como passar o dinheiro completo para que ela possa comprar um iPhone 6 para mim. Posso está comprando pelo sit da Apple e pedindo a entrega no endereço dela nos USA? Se for possível, qual o cuidado que devo ter na compra?

    • William Pompeo |12/12/2015 at 16:18 |

      Olá! Pode sim, mas precisa comprar a versão “Unlocked” ou a versão “Full Price” das operados Verizon, T-Mobile ou AT&T (que são os modelos que estão homologados aqui no Brasil pela ANATEL), e diretamente no site da Apple americana. Você precisará de um cartão de crédito internacional brasileiro, e na hora que for colocar o endereço de cobrança (billing address), terá que colocar o endereço americano do hotel dela. Este será o mesmo endereço de entrega. Por fim, na volta, ela precisará estar portando somente o teu iPhone 6. Senão terá de declará-lo. Abraço!

  28. Ola William.
    Gostaria de saber sua opinião sobre importar o iPhone 6s. Ele esta sendo vendido na Target por 200 dólares e através de pesquisas, me informei que o valor total com taxação do produto + o seu valor seria de 1.225,60 reais, o que vale a pena pois o celular esta sendo vendido por 4 mil reais.O que você acha disto?

  29. William, você já ouviu falar do site vocedeapple.com.br?
    Tem boas qualificações no reclame aqui e pelo que vi vendem celulares importados e maia baratos!

    • William Pompeo |17/11/2015 at 19:03 |

      Olá Diego, sim já ouvi falar. Alguns leitores já comentaram sobre a loja e pesquisando sobre, vi que possui boas qualificações. O interessante e que o pagamento é pelo Mercado Pago, isso já é um bom sinal e uma garantia. Claro se resolver comprar, procura pesquisar os comentários dos compradores também. Isso é o mais importante. Abs!

  30. William, não é o site que vende. O site é apenas de infos e noticia sobre a apple e seus produtos, mas eles tem uma página que é um fórum, para que as pessoas vendam seus iphones usados, porém tem pessoas que vendem iphones novos lá por precos bons!E no caso o mercado livre? É uma atitude legal comprar iphone lá em um preco mais barato que no varejo?

    • William Pompeo |14/11/2015 at 10:48 |

      Ah entendi. Assim, se você compra um iPhone que vem com iCloud bloqueado, ou seja, se o vendedor não desvinculou a conta da Apple do iPhone ou se ele diz não ‘lembrar a senha’, então provavelmente esse telefone é roubado. Agora se tem nota, iCloud desbloqueado e vc consegue vincular esse telefone tranquilamente a sua conta da Apple, então sim, não tem problema porque provavelmente esse iPhone foi importado ou comprado numa loja americana tipo a BestBuy, por exemplo, e por isso o preço mais barato…

  31. William, desculpe o incômodo, mas a última pergunta: conheço sites (como o macmagazine) que tem fóruns onde pessoas vendem iphones que saem em um preco bom! E pelos comentários as pessoas recebem tudo certo e no prazo! Também há diversos instagrans onde as pessoas fazem isso!você sabe como essas pessoas conseguem pra obter iphones assim com preços mais baratos que as lojas de varejo? Fico com medo de estar fazendo algo ilegal! É legal comprar na mão dessas pessoas? Obrigado, e desculpe o incômodo

  32. Se eu não conhecer ngm que more nos estados unidos posso comprar mesmo assim pela internet e pedir o envio pra mim?
    Achei iphones no aliexpress bem em conta, porém você sabe me dizer se eles são originais? E se tenho que pagar alguma taxa para a entrega?

    • William Pompeo |13/11/2015 at 20:32 |

      Então Diego, quando o vendedor do AliExpress possui boa qualificação e feedback positivo, é muito difícil que não seja original. Portanto, pesquise bem sobre o vendedor. E sim, 100% que será taxado. Portanto, pegue a calculadora e veja se realmente vale a pena importá-lo, mesmo com tais tributos. Quanto a entrega, se não informa valores no carrinho, então não.

  33. William, uma dúvida, se o dólar tivesse valendo, por 2,80, seria viável comprar o iPhone por essa importacao?

    • William Pompeo |13/11/2015 at 20:29 |

      Olá Diego, pois é, é o mesmo caso dos produtos da fronteira… valia muito a pena ir até Rivera e comprar bebidas, perfumes e etc… Porém hoje, mesmo valendo o mesmo preço em dólar, sai muito mais caro pra nós por conta da desvalorização do real. Então sim, mesmo sendo taxado, valeria. Mas hoje, é muito arriscado importar os produtos da Apple.

  34. Olá, tudo bom?
    Estou pesquisando minha compra através do site Use Celular, que vende celulares importados com um preço bem inferior ao do Brasil, sem taxação e frete grátis pra todo o Brasil. O que me responderam quando perguntei sobre o preço baixo, foi: “Nossos preços são bem competitivos porque importamos diretamente de distribuidores atacadistas do Estados Unidos e em grande quantidade.”
    Mas gostaria de saber sua opinião sobre esse site em específico e sobre garantia/suporte de Fábrica (Apple) caso ocorra alguma coisa depois da garantia da própria Loja online.
    Obrigada desde já!

    • William Pompeo |22/10/2015 at 14:44 |

      Olá Bruna! É a primeira vez que vejo alguém falar nesta empresa. Infelizmente, a empresa não possui classificação nos sites de credibilidade. Eu particularmente não me sentiria seguro para comprar numa empresa com tão poucas informações. Já sobre a garantia, não há qualquer informação sobre o modelo dos iPhones importados. E é necessário que todos sejam do mesmo modelo dos comercializados no Brasil (com homologação pela ANATEL). Do contrário, não haverá garantia pela Apple. Abraço!

  35. Danielle Guimarães |21/10/2015 at 10:34 |Responder

    Olá, estou indo a Austrália e gostaria de comprar o iphone 6s lá, gostaria de saber se irá funcionar aqui no Brasil o mesmo..

  36. William quero compra um iPhone 6 plus pfv me ajude de que forma posso ta comprando algum site de confiança e tal . vale a pena compra e pedir envio por redirecionamento? Me ajude tenho até tia q mora EUA mas ela falou que é complicado enviar …. Pfv

    • William Pompeo |19/10/2015 at 19:40 |

      Olá Ana. Infelizmente não aconselho que compre qualquer iPhone por redirecionamento porque é muito provável que será taxada. A Receita tem uma atenção especial para os produtos de marcas famosas como a Apple. A melhor alternativa é comprá-lo em viagem. Do contrário, terá que pagar os 60%. Abraço!

  37. Ola!!!
    Um amigo vai ao USA e vou pedir para ele comprar um Iphone 6. O valor do iphone é o mesmo na app store americana? 199 dolares?
    E quais as texas que tenho que pagar aqui no Brasil para te-lo?

  38. Quero comprar um iphone mis nao sei se e melhor no brasil ou no eua….

  39. Vale a pena comprar e pedir envio por redirecionamento?

    • William Pompeo |27/07/2015 at 15:34 |

      Olá Elias! Depende do produto. O redirecionamento encarece quando o produto é mais frágil ou muito volumoso ou mesmo quando a quantidade de produtos no pacote é muito grande. Por isso é importante reembalar as suas encomendas antes de autorizar o despacho para o Brasil. Saiba mais aqui: http://comprasimportadas.com/artigos/shipito

  40. William, pesquisei muito e minha dúvida persiste: a partir de sábado milha filha estará por lá e quero comprar um iphone 6. A questão: comprar o unlocked não vale a pena pelo dólar atual. O vinculado a telefônicas locais pode ser comprado e usado, por exemplo, por 1 mês, e depois usado com chip daqui (Vivo, p.ex.)?
    Agradeço desde já!!

    • William Pompeo |25/06/2015 at 14:26 |

      Olá Paulo. Os aparelhos com contrato de fidelidade com a T-Mobile, Verizon e outras operadoras americanas só são vendidos para residentes nos EUA e são bloqueados para operadoras estrangeiras… Você precisa comprar a versão Unlocked Full price e precisa ser na Apple Store porque mesmo o Unlocked das operadoras pode vir bloqueado. Além disso, nem todas as operadoras vendem os modelos A1549 (iPhone 6) e A1522 (iPhone 6 Plus) homologados pela ANATEL. Então, infelizmente não há essa opção. O que se aconselha é comprar o aparelho e trazer no bolso, sem caixa, apenas com a nota na carteira porque ai não entra na cota.

  41. Mais se eu comprar um iPhone 6 importado,ele sairia mais caro ou mais barato ?
    Qual seria o procedimento correto,para que o produto não fique preso na alfândega ?

    • William Pompeo |23/06/2015 at 16:18 |

      Olá Rodrigo. A chances de um iPhone ser taxado é quase que 100%. A alfândega trabalha com amostragem mas considera alguns fatores para realizar a tributação, tais como: marcas famosas e volumes grandes. Ou seja, a Apple por ser uma empresa mundialmente conhecida por produtos que fazem a moda e são a preferência da maioria, recebe atenção especial nestas situações. Sendo assim, nem se você comprasse um iPhone e enviasse-o por redirecionamento, as chances seriam menores. O preço do iPhone é mais barato nos EUA, em conversão direta, é verdade, como a maioria das marcas de smartphones. Mas só vale a pena comprá-lo indo até lá. Importar tal produto poderia torná-lo ainda mais caro do que comprá-lo na Apple Store brasileira.

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*