Como e onde comprar iPhone 6s e iPhone 6s Plus mais barato

Finalmente a espera acabou!

Após longa espera e uma verdadeira ‘chuva’ de rumores e especulações, a Apple apresentou hoje (9) os novos iPhones 6s e 6s Plus. Os modelos foram anunciados em evento oficial transmitido ao vivo mundo afora.

As novidades giram em torno do hardware dos aparelhos e não no design, como visto no iPhone 6. Aliás essa já é uma tradição e grande sacada para a empresa: fracionar sua geração de tops de linha em dois modelos, um com grandes novidades para o design (iPhones 4,5,6) e outro direcionado para o hardware (iPhones 4s, 5s e 6s).

Dito isto, os novos iPhones 6s e 6s Plus ganharam um ‘up’ em toda sua estrutura de processamento e desempenho, como o sistema ‘Taptic Engine’ que incorpora a funcionalidade Force Touch (“3D Touch”), capaz de promover melhor e mais inteligente resposta nos níveis de pressão touch dos novos iPhones.

Além disso, os novos modelos do iPhone finalmente trouxeram considerável evolução nas câmeras, que agora tiram fotos melhores com capacidade de sensor de 12 MP e gravação 4K (traseira), além de um sensor com capacidade de fotografar em 5 MP as tão amadas fotos tipo selfie (frontal).

O processamento também ganhou um ‘up’ em sua performance e agora traz o no processador Apple A9 com coprocessador M9 integrado. E pra não dizer que nada no design teve inovação, a Apple trouxe uma novidade bem legal que é a disponibilidade da cor “Rose Gold”.

Os novos iPhones terão o mesmo preço da geração antecessora, o que significa que os fãs deverão desembolsar US$ 699 na versão ‘Unlocked’ (desbloqueada). As vendas iniciam em 25 de setembro.

Veja o vídeo de divulgação dos novos iPhones

Confira abaixo o resumo das principais novidades

Veja também o review dos aparelhos (por enquanto, em inglês)

Como e onde adquirir o aparelho por menos:

A maioria dos fãs da maça reconhecem os abusos praticados aqui e por isso optam por importar o aparelho ou comprar em viagem. Porém, nem sempre o que parece ser um bom negócio, realmente é.

Portanto, saiba tudo o que precisa saber sobre importação do iPhone clicando aqui e tudo sobre como e quando adquiri-lo em viagem aqui.

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

lançamento iphone 6s, review iphone 6s, preço iphone 6s, novidades iphone 6s

1 Comentário em "Como e onde comprar iPhone 6s e iPhone 6s Plus mais barato"

  1. Ótimas dicas amigo, realmente produtos apple são muito valiosos aqui no Brasil, parabéns pelo blog, sucesso!

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*